domingo, março 17

Filme | "As vantagens de ser invisivel"


Olá pessoas.

Hoje decidi criar uma nova rubrica aqui no blog, "Eu vi" é o seu nome. Aqui eu venho partilhar o filme ou série que assisti. Esta rubrica vai ser actualizada sempre que eu ver um filme novo. Não pretendo fazer nenhum resumo da história pois não sou boa nisso nem acho bem ler "resumos" antes de assistir o video, perde a graça.

Quem participa?
  • Logan Lerman
  • Emma Watson
  • Ezra Miller
  • Nina Dobrev
  • Johnny Simmons

O que posso dizer? Um dos melhores filmes que já vi, admito, vale muito apena ver se gostam de historias de adolescentes, romances e drama. O filme está muito bem estruturado. 
Deixo-vos o trailer caso queiram espreitar e se o livro for tão bom como o filme, super recomendo a leitura.


RESUMINDO:
A nota final que eu, pessoalmente dou a este filme é 9/10.

Sem comentários:

Enviar um comentário