segunda-feira, dezembro 31

Beleza | Como fazer um coque

Hey hey minhas lindas! É hoje a passagem de ano! Acreditam? 2012 puff.
Bem meninas, eu tinha um post bem engraçado para hoje, mas não deu, o meu objectivo era reunir algumas das blogueiras que eu mais gosto e fazer um post sobre o que elas esperam para o novo ano, 2013. Infelizmente não houve colaboração e por isso fiquei um pouco desanimada, pois queria fazer algo diferente de outros blogs (que nestes dias só publicam looks para a passagem de ano não é?)
Tumblr_mf6l32y7on1r1puajo1_r3_500_large 

Pois bem meninas, mas o ano novo está á porta e o que melhor do que a noite da passagem de ano? Muita festa, muita alegria e uma noite longa para arrasar. E porque não apostar num penteado que não incomode a noite inteira e que nos deixe "divinas" (ok, talvez essa parte ficou pirosa), estou falando do Coque, tem varias maneiras para o fazer, mais perfeitinho, mais bagunçado, enfim como você gostar, e para ajudar a decidir, nada melhor que os penteados das famosas né?

Vamos conferir!

wallpaper 
wallpaper 
wallpaper 
wallpaper
Hey, não deixei esse daqui para ultimo porque foi, mas sim porque eu acho que este look, é perfeito, sim PERFEITO para a passagem de ano, não concordam?
Labios bem clarinhos, um delineado perfeito e um pouco de glitter na palpebra, enfim, isto cheira-me a passagem de ano!

Mas e depois? Depois eu vou ensinar como se faz um coque, ehehehe, vamos lá?


Bem simples nao é? Espero que a passagem de ano seja PERFEITA e entrem com o pé esquerdo no novo ano (só para contrariar). Um beijinho e BOAS ENTRADAS!!!

8 comentários:

  1. Querida, eu deixei te um email com a minha mensagem para 2013! Eu sei que já foi um pouco atrasada, mas achei que ainda fosse a tempo! Aproveito para te desejar um Feliz Ano 2013 que te traga muitas alegrias :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeci imenso, mas mais ninguem enviou.Um beijinho, e que 2013 seja melhor que 2012

      Eliminar
  2. Olá, eu só vi agora o que pedis-te por isso não deu para enviar, mas muito obrigada por te lembrares de mim :)

    Bom ano , beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Adoro coques ^.^ eu costumo colocar um lacinho e acho que fica bem charmoso. Descobri agora o blog e gostei muito, parabéns
    Love, Fofoca Feminina
    www.fofoca-feminina .blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou fâ de coques. Nunca me lembrei de um lacinho nele, mas pensando agora, acho que fica muito bonito e feminina.
      Ainda bem que gostaste do blog. Um beijinho**

      Eliminar