domingo, dezembro 16

Dia-a-dia | Top 5 musicas da semana #1

Olá meninas :))
Hoje venho com uma rubrica especial, nada mais e nada menos que as 5 musicas que mais ouvi esta semana. Contentes? Eu espero que sim. Esta rubrica vai pro ar todos os domingos e espero que gostem.
Vamos lá entao?

Adorei esta musica, já a tinha ouvido algumas vezes mas esta semana esteve todos os dias na minha playlist e adorei, sou capaz de a ouvir mais de 30 vezes seguidas.

Já esta melodia é muito bonita, super calma e confortante. Trata-se apenas de uma melodia, sem voz, mas é tão linda, tão linda, mas tão linda que me derreto sempre ao ouvi-la.

Esta musica do David Guetta tornou-se um sucesso em apenas dias, e eu nao fui excepção, ADOREI!

Me apaixonei com a historia de vida deste rapaz. Há que ter muita fé, e ele é o exemplo disso. A musica dele derretei o meu coração e fez me ver a vida com outros olhos.

A Rihannah tem se vindo a destacar muito nos ultimos tempos e a radio tem a ajudado, para mim esta é uma das suas melhores musicas.

E então? Qual gostaram mais? Desconheciam alguma destas musicas?
Bejinhos**

Sem comentários:

Enviar um comentário