domingo, dezembro 30

Música | Top 5 músicas da Semana #2

Olá meninas!
É já amanha o fim de ano, ebaaaa! É verdade, por muito que este ano nao me tenha corrido bem e querer sair dele depressa a verdade é que ele passou num abrir e fechar de olhos, nao concordam?
E apesar de hoje o post ser sobre as 5 musicas que mais ouvi esta semana, eu nao me esqueci de voces, e amanha venho com um post sobre os "toques finais" para a passagem de ano, mas, se querem já verem uma sugestão de makeup para a noite tão esperada, eu aconselho a verem um post que já fiz aqui [www]. 

Pois bem, vamos lá então ás músicas?

Para esta música só tenho uma palavra ADORO!  Para mim esta é uma das melhores canções de Taylor Swift!
Tenho-me apaixonado cada vez mais por esta música, uma boa música portuguesa.

A famosa canção atual de Rihannah tem agradado a muitos, e desta vez eu não fui excepção, fiquei com a música na cabeça durante o dia inteiro.
Para mim tanto a letra como a melodia são perfeitos, uma canção muito verdadeira e que faz pensar (pelo menos a mim).
Já esta música para mim, é uma música bastante delicada e romantica, ai que linda, vale apena ouvir!
E pronto meninas, estas foram as 5 músicas mais ouvidas nesta semana, espero que tenham gostado. Digam-me qual a vossa favorita? Já conheciam alguma destas músicas? Contem-me tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário