quinta-feira, dezembro 13

Moda | Galochas

Oie oie gente :))
Hoje decidi falar sobre uma grande tendencia que se tem vindo a espalhar um pouco por todo o lado, as GALOCHAS !!!!
Eu confesso que nunca gostei muito delas, sei lá fazia-me lembrar a rega... mas depois de ver as suas qualidades apaixonei-me.
Eu adoro botas para o Inverno mas as botas que tenho não protegem os pés de nada, até umas sapatilhas que tenho protegem mais e desde aí que ando a suspirar por umas galochas ( e esta minha paixão repentina deve-se ao facto de saber que com as galochas nao havia água que molhasse os meus pés)

  
Estas sao as tais por quem suspiro mas se houvesse parecidas já ficava contente. As minhas preferidas sao aquelas que á partida nao parecem galochas mas que na verdade o são. Cavaliere Tsunami da Be Only – 65€

Mas há para todos os gostos e feitios, coloridas ou neutras, com desenhos ou lisas, basta apenas paciencia e tempo para decidir quais comprar.
Galochas 
O O'color é um site onde se vende bastante coisas entre elas galochas! Há vários tipos a vários preços ( variam entre os 35 aos 60€ ).Vale apena dar uma espreitadela :)
slide
Já o ilovegalochas.com como o próprio nome indica também vende galochas. Aqui os preços estão mais baixos e aproveitem se quiserem que neste momento estão algumas galochas em promoção. Ofereça também um par de galochas aos mais pequenos.

Espero que tenham gostado, um beijinho e ate á próxima.

2 comentários:

  1. Tenho vindo a gostar cada vez mais de galochas :) São tão giras!

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sido como eu Joana, parecem ser fantásticas em tempo de chuva :)

      Eliminar