sexta-feira, abril 12

Moda | Como usar Leggings tribal

Olá meninas.
Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam felizes. No post de hoje, como já repararam, eu vou falar sobre leggings tribal e como usa-las.

As leggings tribal viraram uma tendencia de um dia para o outro. A verdade é que a tendencia tribal já se verificava em outras peças como camisolas, unhas, entre outros mas a moda passou para as leggings e há cada vez mais pessoas a usa-las.
São super praticas, confortáveis e bonitas. Há alguma coisa melhor que isso?
Let's Fall In Love | via Tumblr
Eu própria não me consegui render e tive de comprar umas (embora ainda não as usei, mas estou mortinha).  Mas apartir daqui levanta-se uma grande questão, "Como usa-las?"

Pois bem, a dica infalível é conjugá-las com camisolas básicas e neutras, mas como sei que isto não vos satisfaz, eu escolhi algumas peças que ficam bem com qualquer par de leggings, que são as camisas :
19,99€ Pull&Bear

As camisas ficam muito bonitas com leggins, mas são as camisas de ganga que ficam bem com qualquer tipo de leggings. Agora é avaliar look por look e ver qual camisola/camisa fica bem com o que.
Untitled
nosinmistacones

Basicamente as leggings tribal podem ser usadas com camisolas básicas, camisas de ganga e outra regra para outras utilizações é olharem numa cor presente nas leggings que não se destaque muito e escolher uma camisola parecida.
A dica vale também para calções tribal sim? Sim
Espero que tenham gostado das dicas e dos looks. Gostam desta nova tendencia? Já têm umas leggings tribal ou tencionam vir a ter? Digam-me tudo nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário