segunda-feira, abril 1

Beleza | Maquiagem Natural

Olá meninas.
O post de hoje é sobre uma maquiagem que habitualmente uso e gosto bastante pois dá um ar mais saudável ao rosto, nada de muito notório mas eu, adoro.
Este é o meu primeiro post sobre este tipo de assunto daí eu ainda não estar "habituada", por isso escolhi algumas fotos da internet mesmo pois ainda tenho que aprender a tirar as minhas próprias fotos.
Todos os produtos que vou falar tenho-os, daí poder falar com fundamento.


Eu pessoalmente dou mais valor a uma pele apresentável do que um olho muito trabalhado com a pele uma lastima, por isso e para uma maquiagem natural escolhi mais produtos de face do que olhos.

Começando do inicio :

  • Esta base (Soft&Natural da Essence, no meu caso a cor 02 sand beige) tem uma cobertura baixa a média o que não vai esconder todas a s as imperfeições dando um ar mais natural á face. Eu não tenho muitas imperfeições então esta base é perfeita para mim e dá-me um ar bastante natural parecendo que nem estou a usar base no entanto a minha pele fica mais uniforme e bonita.
    Espalho com as mãos mesmo apenas com a atenção de as lavar antes da aplicação
  • De seguida gosto de passar um pouco de pó compacto, este é o da Catrice Muilti Colour e a minha cor é o 010 Rose Beige e eu tenho-o adorado. Aplico com o pincel da Essence que está na imagem e gosto bastante, apesar de andar á procura de um kabuki ou um pincel mais gordinho
  • Para a zona dos olhos gosto de usar apenas um rímel pois abre-me o olhar, o que tenho usado é o Volume Plus+  Curl da Catrice e não tenho desgostado, achei-o bastante bom até. Não tenho usado lapis pois acho que só o rímel me deixa um ar mais natural  sem me deixar os olhos pequenos (que o lápis preto costuma dar)

Na imagem não está presente um blush porque até agora não experimentei nenhum, mas um blush rosinha virado para o coral fica muito bonito deixando a pele ainda mais saudável e bonita (tenho urgentemente de comprar um).

E é assim que costumo fazer a minha maquiagem quando quero algo natural. 


1 comentário:

  1. Olá! Cá estou eu para te responder à tua pergunta.
    Sim, este creme é para a cara.
    Toda a gama MySkin é para a cara. Nada maus os produtos, tendo em conta que são super baratos >.<

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar