quarta-feira, abril 3

Dia-a-dia | Uma tótó desesperada #1

Olá meninas. Hoje venho iniciar uma nova rubrica, a "Uma tótó desesperada", esta rubrica corresponde á "Wish list" que voces vêm em bastantes blogs mas como queria algo diferente resolvi dar-lhe este nome.
Antes de mais devo dizer-vos que não sei o preço de nada, por isso se vocês souberem deixem nos comentarios porque ainda nao entrei em nenhuma loja fisica para ver os preços.
Vamos aos produtinhos?

CATRICE
Eu fiquei rendida quando entrei no site da Catrice, super babada e com vontade e comprar tudo para mim, mas infelizmente isso não é possivel então resolvi listar os produtos que adorava comprar.

 
  • Há imenso tempo que estou com ideias de comprar um kit de sobrancelhas e este deixou-me babada a olhar para ele, não que as minhas sobrancelhas sejam daquela cor mas as duas tonalidades misturadas parecem ser perfeitas para elas
 
  • Em termos de gloss apenas um me deixou ficar rendida, a cor 050 Sugar Crush é perfeita para mim, adoreo adoro adoro e eu que não sou muito fã de gloss
  
  • Este corrector para ser perfeito. Eu adoro correctores deste genero e como ando a precisar de um, este eu quero-o para mim. Dentro das tonalidades que havia esta, 010 Ivory parece ser exatamente a cor da minha cara.
  
  • Quem acompanha o blog sabe que dou especial atenção a uma boa pele,e sou louca por base, pó, blush, corretor e essas coisas, mas sem duvida que esta base é qualquer coisa. 
 
  • E por falar em bases... sempre quis exprimentar uma base em mouse e esta não me deixou indiferente, será que é boa para peles oleosas?


ESSENCE
E quem disse que consigo ver o site da essence sem me babar e sem vontade de comprar nada? Eu não.

 
  • Este blush é da colecção de OZ Great Powerfull e até agora foi o que mais me despertou a atenção. Eu necessito dele agora! 
 
  • Estes foram outros lip gloss que me derreteram, são matt (algo que eu adoro) e têm cores lindas. Amei as três primeiras, não acham o mesmo? Também gostei das cores do stay with me mas achei estes mais fofos. Alguém me sabe dizer a diferença dos dois tirando a parte de um ser matt e o outro não?
 
  • Estou a precisar de alguns pinceis de olhos e estes dois, o eyeshadow brush e o smokey eyes brush (respectivamente) eram super bem vindos á minha casinha..
 
  • Queria muito poder experimentar este roll-on de olhos da my skin parece ser fantástico 
 
  • Outro produto que gostava imenso de experimentar era este creme matt 12h, e mesmo não sabendo o preço disseram-me que é bastante barato. 


Basicamente era estes produtos que gostava de experimentar. Se souberem os preços de algum deles, deixem nos comentários tal como se já experimentaram algum destes deixem a vossa opinião.   



2 comentários:

  1. Nesta loja online podes ver os preços das coisas da Essence. Os preços são os mesmos dos de venda ao publico nas wells e afins.

    http://www.funfashion.pt/loja-online?page=shop.browse&category_id=1

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar