terça-feira, julho 16

Tag | 5 fatos sobre mim

Olá pessoas :)
Decidi responder a um tag (normalmente é feita por vídeo mas como eu não posso filmar decidi faze-la por escrito, pode ser?). Não sei se têm de me taguear mas mesmo assim eu vou faze-la.

yeah. ♡ | via Tumblr 

  1. Sou extremamente tímida. Tenho tentado lidar com isso mas é algo que me atrapalha no meu dia-a-dia pois não consigo comunicar com desconhecidos. Sou tão tímida que se estiver a passar mal e só estiver ao meu lado uma pessoa totalmente desconhecida ao meu lado eu não peço ajuda, só se estiver a morrer ahahahah.
  2. Não consigo "comunicar". Sempre que eu tento expor o meu ponto de vista e reparo que estão a ouvir-me atrapalho-me toda e não digo nada de jeito, até me falta saliva para continuar a falar  e começo a corar imenso (sad but true).
  3. Tenho déjà vu. Quando era mais nova, achava-me anormal porque para mim isso não fazia sentido, na verdade ainda não faz mas... Para quem não sabe déjà vu é a sensação de que já presenciaste aquele momento, é como se estivesses a fazer aquilo pela 2ª vez.
    Só há bem pouco tempo é que descobri que isso também acontece a outras pessoas e senti-me super aliviada por isso. 
  4. Adoro estar rouca. Eu queria que a minha voz normal fosse a minha voz quando estou rouca porque eu adoro estar rouca. Sei lá, manias minhas. Simplesmente adoro adoro adoro e adoro.
  5. Ando meio curvada. É uma coisa horrível, aliás horrível é pouco. Tem haver com o facto de ter pouca auto-estima e pensar que sou inferior aos outros. Quando estou confiante e alegre ando normal, mas o resto do tempo ando assim, curvada. Toda a gente pensa que é fácil mudar isso, mas não é. Eu vivo muito deprimida a maior parte do tempo e isso faz com que eu pense que não pertenço aqui, que não sou feliz e isso reflete-se nas minhas costas.
    Não é que eu queira andar curvada mas é o tentar encolher-me para ninguém me ver, percebem?

Bem meninas, estes são 5 factos que a maior parte das pessoas não sabem, tirando o primeiro. Estou a tentar melhorar algumas manias em mim e tentar ser uma pessoa "melhor" e mais feliz. 
Se vocês têm um blog e querem fazer esta tag, façam e enviem-me o link para eu ver alguns fatos sobre vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário