domingo, julho 14

Filme | "Goats"

Olá meninas 
Algum tempo atrás assisti um filme chamado "Goats", porque? Não sei, sinceramente gosto de ver a capa do filme ler a descrição e sem ver trailers ou algo do gênero, e hoje venho contar um pouco deste filme.
Basicamente o filme conta a história de um rapaz prestes a ir para a universidade e que tem de "abandonar" a sua família para o fazer. O ambiente em que vive é meio estranho fazendo com que ele seja o membro mais adulto da sua familia maluca, sim maluca.
A sua mãe é hippie e namora com uma personagem bem estranha e "malandro". O seu pai divorciou-se e atualmente formou uma outra familia. 
Existe também uma personagem intrigante, o Goat Man que acaba por ser a figura paterna do rapaz.
 
Em termos de personagens (da esquerda para a direita) Goat Man, a mãe, e Ellis. A história anda á volta desta familia diferente e é muito engraçada. É um filme comédia dramatico e bastante invulgar comparando com os que costumo ver. 
 
EM RESUMO:
Gostei do filme, a unica parte que trabalhava mais era o final mas mesmo assim é muito bom. Parece incompleto mas deixa aquele suspense no ar e deixa a pensar em todo o filme o que acho brilhante. Em relação aos atores foram todos fantásticos e fizeram um ótimo trabalho.
Somando todos os pontinhos que considero importantes vamos converter isto em estrelas sim? Para este filme a minha pontuação é de 8/10. 

 
Ficaram com vontade de assistir? 

Sem comentários:

Enviar um comentário