quinta-feira, julho 18

Música | Top 5 músicas da Semana #3

Olá meninas. Está tudo bem?
Ultimamente tenho andado esgotada emocionalmente e ao mesmo tempo confusa o tempo todo. Tenho passado parte do meu tempo no computador a ouvir música...
M | via Facebook 
Sei lá, ando meio vazia, sem vida. Na verdade só me apetece dormir... adoro dormir e é a única coisa que me faz feliz neste momento. Quer dizer dormir e ouvir música. Eu sei, eu sei SADLIFE.
Então hoje decidi mostrar algumas músicas que tenho ouvido nos últimos tempos. Bora lá?

1. Keane - Silenced By The Night
 

2. David Bowie - Valentine's Day
 

3. Angus and Julia Stone - All of me
 

4. Selena Gomez - Come & Get It
 

5. Sarah Jaffe - Clementine
 

Espero que tenham gostado e deixem o link das vossas músicas preferidas nos comentários porque eu preciso conhecer música"nova". 

Sem comentários:

Enviar um comentário