quinta-feira, setembro 18

Cabelo | Receita de Argila Verde para cabelos oleosos

ª
Olá meninas tudo bem?
Hoje venho-vos falar cabelo porque eu sei a luta que as mulheres de cabelos oleosos enfrentam com os seus cabelos, até porque eu sou uma delas, e qualquer produto, qualquer dica para combater a oleosidade é sempre bem vinda não é verdade?

Á uns dias atrás fiz um post sobre argila verde [www] onde mencionei os seus benefícios e onde falei que a argila verde serve para imensos tratamentos, por isso resolvei hoje revelar-vos uma outra receita onde esta menina é usada, vamos lá?

Antes de prosseguirmos quero apenas dizer que todos estes tratamentos que partilho com vocês no blog, incluindo também receitas são todos testados por mim para que partilhe com vocês informação valida, no entanto não tenho dado o meu 'review' a estes tratamentos pelo qual se alguma de vocês quiser, deixe um comentário e eu terei todo o gosto de fazer. Mas alertando que se estou a partilhar com vocês é porque à partida eu não desgostei dos potenciais resultados.

INGREDIENTES
  1. 2/3 colheres de sopa de argila verde
  2. água qb 
PREPARAÇÃO

  1. Coloque num recipiente 2/3 colheres de sopa de argila verde
  2. Vá juntando água até formar uma pasta cremosa

APLICAÇÃO
  1.  Com os cabelos previamente limpos com um champô anti-resíduos aplique a mascara com a ajuda de um pincel
  2.  Deixe atuar por 20 minutos
  3.  Retire a mascara com água e volte a lavar os cabelos com um champô neutro
  4.  Repita o processo 1 vez por semana durante 6 semanas

Então meninas, eu ainda só testei uma vez e gostei do resultado. Se estão com receio de utilizar, digo-vos que a argila verde é um produto natural e sem contra-indicações e tem múltiplos benefícios, portanto não faz mal arriscar.
Se quiserem saber mais sobre a argila verde leiam o meu ultimo post sobre a mesma aqui [www]. Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário