sábado, setembro 13

Regresso às aulas | O que vestir?

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu espero que obviamente que sim 
No post de hoje trago-vos algumas sugestões de look's que vocês tanto podem usar no primeiro dia de aulas como durante o decorrer do ano lectivo.
Os outfits que vos vou mostrar são de algumas blogueiras que eu sigo e que amo de paixão (vou também deixar o respectivo link com a respectiva imagem).

➊ LOOK
Niina Secrets 2012
Acho que este look é perfeito tanto para o primeiro dia de aulas, como para um dia de outono. A Niina usou um top preto básico com um casaco 3/4 com uma estampa de leopardo ( casacos de meia manga ou 3/4 são uma boa aquisição para as meias estações)
Colocou uns calções básicos de ganga com uns collants mais fininhos (perfeitos para o outono e meias estações) e finalizou o look com umas botas pretas e com uma mala. Vocês podem substituir a mala por uma mochila e as botas cunha por umas sem salto, é como vocês preferirem.

➋LOOK
Taciele Alcolea 2012
Este é um look perfeito para o dia-a-dia em aulas. A Taciele está a usar uma t-shirt simples com uma frase, e umas calças jeans super simples. Finalizou o look com uns tênis brancos e um casaco de meia estação rosa. E para o outfit ficar mais feminino colocou um colar super simples.

➌LOOK
Fabi Santina - Crie Moda 2012
Este look é super bonitinho sem ter que pensar muito no que vestir. A Fabi optou por usar uma top branco super simples com uns calções com uma lavagem meio manchada. Colocou uma camisa ao xadrez (super na moda e impede-nos de passar frio agora nesta transição de estação) e finalizou o outfit com uma sabrina da cor da camisa mas podem usar uma básica preta.


➍LOOK
Beca Brait 2012
Achei este look super bonito e super adequado para o regresso as aulas. A Beca decidiu portanto vestir um top branco básico com uns calções floridos. Finalizou o look com uma camisa de ganga (perfeita para se tivermos um bocadinho de frito) e umas sandálias simples e um maxi colar para completar o outfit.

Desejo-vos portanto um bom regresso às aulas e que entrem com o pé direito (hehehe) beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário