terça-feira, junho 9

Séries | As séries que acompanho

Sou pessoa de acompanhar série por série, não sou fã de andar a ver muitas ao mesmo tempo porque para além de me deixarem sem tempo se deixo de ver durante algum tempo acabo por ficar um pouco perdida na história. Mas a verdade é que é impossível ficar agarrada a uma só série, até porque as séries param durante meses e uma pessoa sente falta não é verdade?

Hoje trago-vos uma listinha de séries que vejo, já vi e parei de ver, querem conferir?

1- THE VAMPIRE DIARIES
Esta foi a primeira série que vi e claro que tem um lugar especial no meu coração. Fascinei-me com a história e durante um bom tempo só assistia esta. Apesar de nas temporadas mais recentes tudo se concentrar na Elena e nos seus dramas a história é muito boa... Agora a Elena saiu da série e estou curiosa como vai ser a próxima temporada...

2- THE ORIGINALS
Se não são fãs de TVD não vão gostar desta série porque esta é uma espécie de continuação da série que citei em cima.
Esta série concentra-se mais nos vampiros originais, os primeiros vampiros que existiram, mas só a conseguem acompanhar se virem pelo menos as 4 primeiras temporadas de The Vampire Diaries pois o primeiro episódio desta série é continuação de um dos episódios de TVD.

3- ORANGE IS THE NEW BLACK

Comei a ver esta série mas parei de ver a metade da segunda temporada... Foi a altura em que TVD regressou ahahah e eu não resisti e acabei por abandona-la... Já não me lembro a quanto tempo não a vejo, mas tenho de admitir que é uma boa série. Foi muito falada por isso dispensa a apresentações não é verdade? 

4- JANE THE VIRGIN
Acreditem, o nome não faz juz a série... Não consigo descreve-la melhor do que "uma telenovela venezuelana" e é muito divertida e dramática.
Adoro vê-la, é sem duvida uma série excelente.
Conheciam alguma destas séries? Qual a vossa preferida?

8 comentários:

  1. TVD vai de mal a pior, especialmente agora que uma das personagens principais saiu da série. Tens mesmo que rever Orange is the New Black, a história vai ficando cada vez mais interessante :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o facto de também achar que TVD está piorando e que se centrou demasiado na Elena e os seus dramas, mas não consigo não gostar dela... E agora estou curiosa para ver como se desenrola agora na próxima temporada...
      Quanto a Orange is the New Black talvez volte a ver, obrigada pela dica.

      Xoxo *

      Eliminar
  2. Não acompanho nenhuma dessas séries, na verdade não acompanho nenhuma no momento. Já tinha ouvido falar de todas, haha. Gostei do post.
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  3. caramba velho... '-' eu não acompanho nenhuma série.. queria acompanhar haha mas ano que vem irei acompanhar TMI *o* hahah já li mesmo os livros, falta a série haha
    † Inocentemente Ingênua †

    ResponderEliminar