segunda-feira, junho 1

Moda | Biquinis BOW

BOW é uma marca de roupa de banho com peças lindíssimas e diferentes, cada uma mais bonita que outra. Se ainda andam a procura do biquíni/fato de banho perfeito para o este verão então vale a pena conferir o site aqui [www].

Os preços andam à volta dos 65/85 euros, o que eu pessoalmente não considero muito barato, mas se gostam de investir em roupa de banho e procuram algo diferente e bonito esta é um óptima escolha.

Deixo-vos algumas das minhas peças preferidas



A marca também possui roupa de banho masculina com estampas super giras e diferentes do que se vê por aí.
Já conheciam esta marca? Gostaram de alguma peça? Contem-me tudo nos comentários!

7 comentários:

  1. adorei as peças, que lindas! pena o preço, realmente não é do mais acessível.. beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente o preço não é amigo, mas as peças sao lindissimas!

      Xoxo*

      Eliminar
  2. espero pelo próximo post, há um novo no meu blog :D

    ResponderEliminar
  3. Conheço a marca e adoro ! é simplesmente perfeita, já disse este mês vou à falência com tantos biquínis giros que quero comprar !
    love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  4. Os biquinis sao de facto lindissimos, eu pessoalmente nao conseguia escolher só um eheheh

    Xoxo *

    ResponderEliminar