quinta-feira, junho 4

Moda | Inspiração Niina Secrets

Ás vezes precisamos de um pouco de inspiração para os nosso dia a dia e por isso mesmo hoje trago-vos uma das minhas youtubers/blogueiras preferidas, a Niina Secrets, que é sem duvida uma inspiração para mim. 
Sou fã de todo o seu trabalho mas os seus outfits ganharam um cantinho especial no meu coração, por isso mesmo hoje decidi reunir alguns dos meus favoritos, vamos conferir?

ParisLeandroDias (334)
_DSC3441
IMG_5035
06022015-IMG_0843
IMG_5141

5 comentários:

  1. You look gorgeous in your outfits! I love them all!
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. She looks gorgeus, not me, but yes, she looks amazing!

      Xoxo *

      Eliminar
  2. que estilo, meu deus! adoro os looks dela :D

    ResponderEliminar
  3. espero pelo próximo post querida, há um novo no meu blog :)

    ResponderEliminar