sexta-feira, setembro 12

Unhas | Como decorar unhas com objetos de casa

Decorar unhas pode parecer bastante difícil sem a ajuda daqueles utensílios próprios para unhas, mas hoje vamos aprender como decorar unhas com objetos que facilmente encontramos em casa. Parece impossível? Vamos conferir.

PINCEL DE MAQUILHAGEM

Quantas de nós deita fora estas esponjinhas que vêm em conjunto com as sombras? Ou quantas de nós não as usa? Pois bem, estas meninas podem-nos ajudar bastante a fazer um efeito de tye dye nas unhas.

Tudo o que temos de fazer é pegar numa esponjinha para sombra e pincelar sobre ela os vernizes, de seguida utilizamo-la como carimbo sobre as nossas unhas e voilá, uma camada de top coat por cima e estamos prontas, bem simples nao é? 

ESPONJA DE BASE OU DE COZINHA

Ok, não vão conseguir negar que não têm estas esponjinhas em casa certo? Se não têm esponja de base concerteza têm uma esponja de cozinha. Pois bem, só vão precisar de um bocadinho (no caso da esponja de cozinha vamos utlizar a parte amarela e não a verde ) 

É super simples conseguir um efeito de degradê na unha, tudo o que vão precisar é de dois vernizes da mesma cor mas de tonalidades diferentes. Colocam o verniz mais escuro numa superfície junto com o verniz mais claro e com a ajuda de um palito misturam um pouco do verniz mais escuro com o mais claro para dar um efeito de degradê, de seguida pegamos na esponja e utilizamo-la como um carimbo sobre as unhas que pretendemos dar este efeito. Bem mais fácil do que pensavam não é?

ESPONJA DE LOIÇA / ESFREGÃO

Em cima utilizávamos a parte amarela da esponja, mas neste caso vamos utilizar a parte verde para darmos um efeito ligeiramente diferente mas igualmente bonito.
Vamos precisar de separar então a parte verde da amarela e recortar de uma forma arredondada a parte verde, vamos ver o efeito?


Sem comentários:

Enviar um comentário