quinta-feira, maio 14

Moda | Tatuagens Metálicas

As tatuagens metálicas, ou golden/flash tattoos como são mais conhecidas estão cada vez mais na moda e o melhor de tudo é que são temporárias ✌.
Tattoos
Estas tatuagens são uma espécie de acessório que podemos misturar/juntar com outras peças e são perfeitas para festivais, festas e até na praia.

São uma mistura entre o estilo boho e o hippie e já são bem populares entre as celebridades (a Vanessa Hudgens e a Alessandra Ambrosio foram das primeiras famosas a apareceram com as tatuagens metálicas no festival da Coachella). 
Ficam lindíssimas em pele bronzeada e a são super simples de aplicar, basta coloca-las na zona pretendida, aplicar agua, esperar secar e voilá, estão prontas.
Duram entre 4 a 6 dias e existem vários modelos, podem ter um desenho geométrico, tribal, frases e até podem mesmo imitar anéis, pulseiras ou colares, uns mais arrojados e outros bem mais simples, acho que não há como não agradar a ninguém. 

Beyoncé e Vanessa Hudgens

Podem encontrar estas flash tattoos em vários sites como a SEPHORA [www], aqui [wwwou até mesmo em lojinhas do facebook.
Gostam destas tatuagens temporárias? A mim faz-me lembrar aquelas tattoos das batatas fritas só que uma versão bem mais femininas e festivaleiras. Já usaram ou gostariam? Contem-me nos comentários! 

4 comentários:

  1. adoro estas tatuagens, são lindas e ficam super bem no verão :D

    ResponderEliminar
  2. ja acabou a moda (pelo menos aqui) mas acho lindassss

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui estão cada vez mais em voga, daí o post, mas não é preciso estar na moda para se usar... Mesmo que já estivessem ultrapassadas continuava a acha-las lindíssimas para festivais.

      Beijinhos, Estranha e Tótó

      Eliminar
  3. Acho lindooo ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar